Rio de Janeiro,

 

 

A escolha de um plano de saúde empresarial, a partir de uma estrutura básica, deve levar em conta a rede credenciada de médicos, hospitais, laboratórios, clínicas especializadas, coberturas, padrão de acomodação e coparticipação do funcionário.
 

Qual a diferença entre plano de saúde e seguro de saúde?

A grande diferença entre seguro e plano de saúde é que o primeiro possibilita reembolso das despesas médico-hospitalares e odontológicas. Se a empresa deseja que seus funcionários tenham liberdade de escolha de profissionais de saúde, hospitais, clínicas e laboratórios, o seguro é o mais indicado.
 

Como escolher a cobertura que melhor se encaixa ao orçamento da empresa?

A cobertura de assistência à saúde privada reúne um conjunto de direitos do beneficiário do plano ou seguro (tratamentos, serviços, procedimentos médicos, hospitalares e/ou odontológicos). A variedade de combinações entre acomodação, rede referenciada, graus de reembolso, tipos de atendimento (exclusivamente hospitalar e ambulatorial / hospitalar) permite encontrar um tipo de cobertura que se encaixa no orçamento da empresa.
 

Coberturas por segmento

De acordo com a legislação, existem diferentes segmentos de cobertura em planos de saúde:

• cobertura integral do plano referência

• cobertura integral por segmento, sendo tais segmentos:

• ambulatorial

• hospitalar

• hospitalar com obstetrícia e

• odontológico
 

- Referência
É o mais completo de todos os planos oferecidos pelas operadoras. Compreende os atendimentos ambulatorial, hospitalar e de obstetrícia, podendo incluir ou não a assistência odontológica.
 

- Ambulatorial
Compreende a cobertura de consultas médicas em número ilimitado, em consultório e ambulatório, atendimentos e procedimentos de urgência e emergência até as primeiras 12 horas e a realização de exames de laboratório e de imagem (radiografia, ultrassom, etc).

- Hospitalar
Garante a cobertura de internações hospitalares com número ilimitado de diárias, inclusive em UTI, além de custos associados à internação com médicos, enfermeiras, alimentação, exames complementares, transfusões, quimioterapia, radioterapia, medicamentos anestésicos, sala cirúrgica e materiais utilizados durante o período de internação.

- Hospitalar com obstetrícia
Acrescenta ao plano hospitalar a cobertura de consultas, exames e procedimentos relativos ao pré-natal, à assistência ao parto e ao recém-nascido, natural ou adotivo, durante os primeiros 30 dias de vida contados do nascimento ou adoção

- Odontológico
Existem planos exclusivamente para tratamento dentário. Apresentam cobertura para procedimentos realizados em consultório, incluindo exames clínicos e radiológicos, dentística (odontologia estética), endodontia, periodontia, exames e atendimentos de urgência e emergência. Também estão cobertas cirurgias orais menores que possam ser realizadas com anestesia local, em consultório.

 

fonte: tudosobreseguro.com.br


 

 
INFORMAÇÃO DOS DADOS PARA ELABORAÇÃO DA COTAÇÃO :

 

Razão Social:

CNPJ:

(00.000.000/0000-00)

Endereço:

Cidade:

Bairro:

CEP :

00.000-000

   

   
DADOS DE CONTATO :

 

E-mail :

(*) Campo obrigatório

Telefone residencial com DDD :

 

Telefone comercial com DDD :

 

Celular com DDD e operadora:

 

Nextel ID :

Contato:

Cargo:

 

 

PERFIL DA EMPRESA E DADOS DO PLANO ATUAL :

 

Quantidade total de funcionários na empresa:

 

Numero de participantes no plano atual:

Plano Atual:

Tempo de Plano:

Empresa:

 

Possui plano odontológico em conjunto com o plano de saúde?

Em qual empresa?

Quanto tempo?

 

 

OBSERVAÇÕES :

 

Mensagem:

 

 

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA FINALIZAR.

 

 

 

© Copyright 2015 - topsolutionsrj - Todos os direitos reservados - Produzido por Fábrica de Sites NetArts